CURSO LINHA VIVA EM ITABUNA

CURSO LINHA VIVA
                                        Click na imagem e conheça esse e outros cursos

O objetivo é capacitar os participantes para realizar serviços de manutenção e construção em redes de média tensão energizadas, com a utilização de cestas aéreas, andaimes isolados e plataformas aéreas isoladas específicas para linha verde. Visa, ainda, garantir a uniformidade, qualidade e segurança dos serviços executados, bem como cuidados com o meio ambiente.

O curso tem carga de 120 horas/aula e será realizado pelo IMG Cursos. Oferecemos dois módulos: módulo básico, com Habilidades Básicas e Informática Básica; e módulo específico, com Procedimento de Execução de Trabalhos em Rede de Média Tensão Energizada – PEX 012/2012.

Treinamento de formação e ou reciclagem para eletricista de linha viva através do método ao contato em distribuição – este treinamento destina-se a capacitar eletricistas para trabalharem em redes aéreas de distribuição energizadas até o limite de 25 kV, através do método ao contato.

O instituto IMG Cursos, dispõe de um Centro de Treinamento com toda a estrutura didática necessária para a formação de eletricistas de redes e linhas.

Os recursos para as aulas práticas atendem os padrões das concessionárias de energia. As ruas e postes com equipamentos de rede e iluminação proporcionando treinamentos adequados aos eletricistas e de acordo com a realidade de seus serviços em campo.
Os treinamentos são apostilados e com carga horária necessária para a formação e certificação dos eletricistas.

Também são oferecidos treinamentos para fiscais de obras, supervisores e para técnicos de segurança do trabalho que supervisionam as atividades de eletricistas.
Este curso é ministrado Presencial

SOLICITE SUA MATRICULA ATRAVÉS DO E-MAIL - atendimento@imgcursos.com

Ou ligue (73) 8812-9070 / (73) 9114-1414

Compartilhe :

veja também